Publicado por: carlospatyduda | 13 de Maio de 2010

ECCLESIS

Acreditando no poder do Espírito Santo, são chamados a evangelizar nesse novo tempo, através da música.

A Ecclesis foi fundada em 12 de fevereiro de 1998 na diocese de São José do Rio Preto – SP.Desde a fundação, algumas pessoas passaram pela banda e contribuíram imensamente para o seu crescimento, tanto espiritual como musicial, são eles: Dino, Edison Domingos (Edsin), Fê Barros, Marcos Merighi e Wellington Barros.

A formação atual é composta por pessoas que estão na Ecclesis desde o início: Anderson Ferreira (violão/voz)Junior (baixo)Marco Quadros (teclados),  Mauro Silva (bateria)Rogério Aquino (violão/voz).

Pertencem à Paróquia Santo Antonio de Lisboa, onde nasceram, cresceram na fé, e servem até hoje, participando ativamente em diversos movimentos e pastorais, tais como: Catequese, Equipes de Nossa Senhora e Renovação Carismática Católica, além de ministrar a música nas liturgias aos domingos.

Unindo a Inspiração Divina à transpiração humana, a Ecclesis pluralizou sua linguagem musical, imprimindo sua digital em suas músicas, tornando-se assim, uma boa opção para quem procura por músicas que levam as pessoas à oração e à uma intimidade com o Senhor Jesus.

Com uma concepção clara, simples e objetiva, a Ecclesis buscou aprimorar-se em suas composições e arranjos, criando canções que podem ser utilizadas em diversos momentos, tais como: encontros, grupos de oração e celebrações Eucarísticas. Com o objetivo de avançar para “Águas mais profundas”, alcançando as pessoas que estão fora da Igreja,  também foram criadas canções no estilo de mensagem, com letras que falam dos valores cristãos, utilizando ritmos atuais, que podem ser executadas e ouvidas no meio secular.

Significado

A palavra Ecclesis significa “Somos Igreja”. Esse nome representa exatamente aquilo que desejam ser.

Missão

Criar canções com a Unção do Espírito Santo e, através delas, evangelizar a humanidade, contribuindo para que as pessoas tenham um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo.

Visão

Desejamos ver o maior número de almas serem salvas pela Misericórdia Divina.

Contatos:

http://www.ecclesis.com.br/site/Default.aspx

http://twitter.com/ecclesis

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6160309


Categorias

%d bloggers like this: