Publicado por: carlospatyduda | 6 de Maio de 2010

Banda Estância Divina, o jeito campeiro de propagar o Cristo!

“Eu vou pro céu, vou ser Santo de bota, de bombacha e de chapéu”.

É com este entusiasmo e descontração que a música gauchesca é cantada e vivida pelo grupo de amigos católicos carismáticos que formam a Banda Estância Divina.

Nasceu entre sonhos e brincadeiras de rodas de violão e chimarrão. Juntando a influência tradicionalista gaúcha com experiências vividas no dia-a-dia de um servo de Deus, o grupo grava, em 2009, seu primeiro CD, intitulado “Bem campeiro”, que conta com músicas que exploram a variedade de ritmos gauchescos e dá ênfase à espiritualidade e à necessidade do cristão de louvar a Deus sem medo de assumir suas essências.

A banda é composta por Mauricio Martins, nos vocais; Emerson Laines (Tupi), guitarra e violão; Luiz Marcelo (Nenê), bateria; Dioni Bovo, acordeom; Dunga, contra-baixo. Todos estes servos de caminhada da RCC, integrantes do Ministério Jovem e com uma experiente musicalidade no meio cristão.

O grupo busca disseminar o estilo de uma forma irreverente, levando as pessoas a entenderem a necessidade de se viver o que se é, sem omitir origens ou costumes, pois ao vivê-los, sem máscaras, podemos ser muito mais felizes mediante a um mundo secularizado que prega o modismo, deixando de lado o valor de nossas raízes.

Gaudérios e prendas, preparem sua pilcha que é hora de encilhar o pingo e se bandear rumo às querências mais distantes para levar a mais altiva chasque vinda do patrão celestial e, assim, repontar os corações chucros rumo á estância divina, tchê!

Contatos:

http://twitter.com/estanciadivina

http://www.myspace.com/estanciadivina

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=584603136486498598

http://www.estanciadivina.com/


Responses

  1. Mira que essa cousa de bandear-me de pingo no me gusta, guri. Prefiro ir de coche. Bah! es mas confortable !!


Categorias

%d bloggers like this: