Publicado por: carlospatyduda | 13 de Abril de 2010

Ministério de Música Água Viva

Olá, irmãos!

Todo Ministério de Música tem dois objetivos: um deles é unir pessoas para a doação, partilha e oração; o outro é a evangelização propriamente dita.
Para que um ministério de música possa realizar sua obra por completo, ele deve satisfazer esses dois objetivos.

Graças a Deus, o Ministério de Música Água Viva, está conseguindo alcançar esses objetivos.
Estão há 18 anos na caminhada evangelizando e partilhando suas vidas.
Uma das formas encontradas por eles de passar por cima da falta de tempo, foi a gravação. Ao gravarem, chegaram a lugares nunca imaginados, e acreditam que esse caminho é o que Deus quer.

Como o próprio ministério de define: “Não somos santos, mas estamos lutando para sermos, assim como Deus quer!”

Contatos: http://www.aguaviva.mus.br/Default.asp

Paz e Bem!


Responses

  1. Ouvir música católica é bom, mas só quando as vozes se sobressaem aos instrumentos, o que na RCC nem sempre acontece. Como não conheço este ministério de música em questão, nada posso dizer a não ser desejar que cresça cada vez mais, em harmonia e equlibrio.
    Aqui, em minha diocese, só são permitidos, nas missas, cânticos litúrgicos aprovados pela CNBB, e por esta razão, algumas vezes os ministérios de música são chamados à atenção por não cantarem esses cânticos, aliás, muito bonitos quando bem ensaiados e acompanhados pelos instrumentos adequados. Em nossas missas não é permitido o uso de bateria nem guitarra, geralmente são pequenos corais, acompanhados por instrumentos de cordas apenas. E o reultado é muito bonito. Aqui tudo é tradicional em se tratando de música sacra, resultado da fusão da imigração, principalmente alemã, polonesa, italiana e ucraniana.
    Apasar de não conhecer sua música, desejo que a bênção do Senhor seja com todos os integrantes desse ministério.


Categorias

%d bloggers like this: